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Emagrecer Rápido em apenas 30 dias Saiba como

Emagrecendo rápido em 30 dias, para emagrecer com saúde é preciso fazer com que seu corpo gaste mais energia do que consome. É por isso que existem duas maneiras mais importantes para chegar ao peso ideal. 

São elas ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Más deve ser feito aos poucos, gradativamente e com um cardápio saudável e variado.

Procure consumir alimentos que queimam gorduras.

Alguns alimentos ajudam no emagrecimento porque estimulam na queima de gordura.

Alguns exemplos:  Chá de hibisco, lichia e farinha de amora.

Coma alimentos que desincham

Alimentos ricos em ômega 3, São eles Salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, linhaça e castanhas.
Todos estes contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória.

Aumente sua saciedade

Alimentos ricos em fibras proporcionam grande saciedade, sua fome irá demorar mais para atacar o que vai ajudar você a perder peso.

Principais fontes de fibras são: Cereais integrais como arroz, frutas, trigo, centeio, cevada e aveia.
As leguminosas, como lentilha, grão de bico, feijões e ervilha, verduras e legumes também contam com boas quantidades de fibras.

Sementes como a chia, linhaça e semente de abóbora, também tem fibras.
Consuma alimentos que aceleram metabolismo

emagrecendo rapido
Alimentação Low Carb

Alimentos com ação termogênica estimulam maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são eles: Chá verde, canela, pimenta, café e gengibre.

Faça lanches rápidos

Ideal quando se quer perder peso é fazer as três principais refeições do dia café da manhã, almoço e jantar e dois ou três pequenos lanches.
Isso irá manter seu metabolismo funcionando o dia inteiro, diminui a fome mantendo a saciedade, impedirá que você pegue pesado nas grandes refeições.
O intervalo entre as refeições devem ser de no mínimo 2 horas.

Tente fazer um prato equilibrado e variado

Alimentação saudável requer equilíbrio de nutrientes e variedade de alimentos.
Aposte nas frutas, legumes e verduras. Não se esqueça de completar o cardápio com diferentes tipos de carnes, cereais, leguminosas, (lentilha, feijão), leites e derivados, grupo de alimentos essencial para a alimentação do dia a dia.*

Evite ao máximo fazer dietas restritivas

Fazer dietas que cortam drasticamente as calorias ou algum componente em específico, como os carboidratos, são consideradas restritivas.
Para emagrecer com saúde o ideal seria perder entre 500 kg a 1kg por semana.
Perder além disto pode ser sinal de que você não está fazendo a dieta adequada.

A alimentação com pouca variedade de alimentos não traz todos os nutrientes que você e seu corpo precisa, podendo até afetar a imunidade e ficar mais vulnerável a doenças.

Dieta sem glúten, dieta dos shakes e dieta da sopa dentre outros são alguns exemplos de dietas restritivas.

Beba chás que ajudam a emagrecer

Alguns deles, como o chá de canela, chá verde e o chá preto, estimulam a queima calórica.
O chá de hibisco contribui para que a gordura não se acumule no abdômen. 

(Emagrecendo rápido em 30 dias).

Faça exercícios que queimam gordura

150 minutos de exercícios moderados por semana é o bastante para que uma pessoa seja considerada ativa. Assim recomenda a OMS (Organização Mundial da Saúde).
Ou seja, praticando 1 hora de exercícios em 3 dias por semana (180 minutos), você já ultrapassa essa meta!

Para queimar gordura e emagrecer é importante praticar atividades físicas, aeróbicas como corridas, caminhadas, natação, dança, bicicleta, entre outros.

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Emagrecendo com saúde

Ganhe massa muscular

Pratique exercícios de força, como pilates e musculação, eles serão de extrema importância para ganhar massa muscular e fazer o corpo queimar calorias. 

Muito cuidado com dietas da moda

Há uma série de dietas que prometem o emagrecimento instantâneo. Muitas delas levam à perda de massa muscular, o que é bastante prejudicial para alguém que queira emagrecer e manter o peso depois disto.

Alguns exemplos destas dietas abaixo.

Diminuir o consumo de sal e açúcar

O sal é nossa principal fonte de sódio, mineral, o consumo em excesso aumenta o risco de hipertensão e a retenção de líquido.
O açúcar consumido de forma exagerada se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal.
Fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar, entre eles estão refrigerantes, doces, açúcares. Farinha branca, como pães, massas e bolos.

Fique por dentro quando algo está errado com sua dieta

Vamos lá…alguns sinais em que o emagrecimento rápido está prejudicando tua saúde.
A queda de cabelo, unhas fracas e quebradiças, fraqueza, desânimo, tontura, indisposição, constipação intestinal e flacidez.

(Emagrecendo rápido em 30 dias).

Passe longe de gordura trans

Este tipo de gordura pode ser encontrada em bolachas recheadas, sorvetes, bolos industrializados, dentre outros alimentos.

A gordura trans aumenta o LDL (colesterol ruim para o organismo) e diminui o HDL (colesterol bom).
Além disso, age também aumentando os triglicerídeos que pode ser armazenado no tecido adiposo.

Reduza ao máximo o consumo de gordura saturada

O consumo exagerado de gorduras saturadas está relacionado ao acúmulo de gordura no organismo, ou seja, dificuldade para emagrecer.
Veja exemolos de alimentos com altas quantidades de gorduras saturadas. Carnes vermelhas, leite integral, manteiga e queijos.

Fique de olho nos rótulos dos alimentos*

Tente consumir 2 litros de água por dia

Líquidos certos contribuí e muito para emagrecer de forma saudável.
A recomendação é ingerir entre 30 a 35 ml por kg de peso corporal de líquidos, o que seria em média 2 litros água por dia. 

Vá devagar na cervejinha

O álcool é uma substância tóxica para o organismo e o fígado dá preferência para metaboliza-lo primeiro. Essa mudança no metabolismo do fígado favorece o acúmulo de gordura no organismo. 

Reduza o consumo diário de calorias

Para conseguir emagrecer de forma rápida muitas pessoas acabam optando por uma dieta prejudicial a saúde consumindo menos de 1200 calorias.
O consumo inferior a 1200 calorias por dia não é indicado pelos profissionais a perda de peso pode levar a problemas como fraqueza, desmaio e, claro, efeito sanfona.

Apesar de todas as dicas que colocamos aqui, temos também outra super dica que garanto, você não vai se arrepender de ter conhecido.

Este método é comprovado, com  base em Receitas Poderosas jamais vistas antes , que foram elaboradas para queimar e derreter toda a gordura corporal, localizadas e indesejadas
em  apenas 30 dias … 
Não importa o quanto você já tentou,
agora vai dar SIM!

Sobre o Autor

Beatriz Andrade
Beatriz Andrade

Olá me chamo Beatriz, amo o que faço. Conseguir ajudar pessoas a conseguir levar uma vida saudável através de simples dicas. Estou aqui para te ajudar, conte comigo. Grande abraço, Bia.

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